quinta-feira, 7 de agosto de 2008

1. O que eu estava fazendo 10 anos atrás? Estava tendo meu maior tesouro, minha filha
2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista pra fazer hoje?Continuar minha cortina d jornal, fazer um bolo pra uma amiga dar banho nos cachorros etc.
3. Snacks / petiscos que vc gosta: pururuca é muito bom, gosto também d pasteizinhos.
4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: gostaria muito de conhecer a índia eo Japão, adoro cultura japonesa, gostaria também d poder ajudar muitas pessoas e animais abandonados, tenho uma gata q foi jogada no mato para morrer de fome e eu a adotei.
5. Lugares que já morei ...nunca sai de minha cidade ,se fosse me mudar gostaria de morar em um lugar onde pudesse viver de artesanato já que eu amo fazer artesanato ,aqui em Aguai não consigo vender é muito difícil o artesanato não tem vez.

Recebi esta brincadeira da amiga Márcia Elani adorei, Agora tenho q indicar 5ou6 pessoas para responder.

Nenhum comentário: