terça-feira, 18 de novembro de 2008

achei esta idéia muito legal


2 comentários:

Artes da Ló disse...

Ai ke lindo amiga,parabens!

Circe/Jeanne disse...

Olá.procurando algo sobre artesanato com reciclagem encontrei seu blog e achei interessante pela maneira como vc recicla tudo.Adoro artesanato tbm e onde moro até tem um monte de lojas lindas mas é mais no centro da cidade e eu tô tentando vender no bairro mas tbm tá dificil.Mas eu inventei um mostruário com as fotos do que faço e levo prá todo lado que ando e sabe que até tô vendendo bastante prá quem tá começando.Mas não desista,pois eu não vou desistir pois tenho muita força de vontade.Quando puder me faça uma visitinha vou adorar.Um grande abraço e siga em frente...meu blog foi criado junto com a minha filha http://pousdadasartes.blogspot.com